Ultimas
A carregar...

Boeing 737 Max poderá voltar a voar só em Março



O Boeing 737 MAX ainda está enfrentando um grounding mundial. Embora muitas companhias aéreas esperem um retorno ao serviço no início de 2020, algumas estão se preparando para uma entrada ainda mais tarde. Os pilotos da Southwest Airlines agora declararam que acreditam que o 737 MAX pode permanecer aterrado até março de 2020.

A Southwest Airlines ainda mantém um retorno ao serviço no início de 2020 . No entanto, nos relatórios da Skift , espera-se que a Southwest fique entre 45 e 60 dias para preparar a aeronave para voos de passageiros, em conformidade com as diretrizes da FAA.

Como parte desse cronograma, a Southwest antecipa que o 737 MAX receberá uma nova aprovação antes do final de Novembro. Isso colocará o 737 MAX no caminho certo para retornar ao serviço no início de 2020. No entanto, se houver algum atraso no processo, isso poderá atrasar o cronograma.

A FAA não divulgou um cronograma constante, pois está se concentrando em uma revisão completa da aeronave. Escusado será dizer que esta revisão deve ser completa para que as agências e transportadoras reguladoras mundiais confiem nos padrões de segurança da FAA. Várias outras agências estão realizando seus próprios testes no 737 MAX.

Enviar um comentário

0 Comentários