Ultimas
A carregar...

Boeing 787 da Qantas voa para Londres antes do teste do projeto Sunrise



O novíssimo Boeing 787 da Qantas está voando para Londres antes de seu primeiro vôo para Sydney. Amanhã, a aeronave está programada para voar sem escalas de Londres a Sydney, na segunda vez que a Qantas tenta esse feito.

A Qantas está atualmente tentando lançar vôos sem escalas entre Londres e Sydney. O voo mais longo atual da companhia aérea é o Boeing 787 entre Londres e Perth . Embora isso conte como um dos vôos mais longos do mundo, não é suficiente para a Qantas. Para avaliar a viabilidade de voar no meio do mundo, a Qantas está realizando uma série de três vôos de teste.

Para isso a Qantas está sendo forçada a operar os vôos de teste sem interrupção do Project Sunrise com cargas mínimas, a fim de maximizar o alcance da aeronave em uso. No entanto, em vez de deixar uma aeronave fora de serviço para operar os testes, a Qantas tem um plano inteligente. A Qantas está atualmente recebendo novas aeronaves Boeing 787 da Boeing. Essas aeronaves precisariam ser voadas vazias de Seattle para Sydney, uma vez concluídas. No entanto, por que não pilotar a aeronave via Londres ou Nova York?


Como tal, em vez de ser entregue diretamente a Sydney, a Qantas os leva mais longe de Sydney. No caso do VH-ZNJ, a aeronave foi transportada para Los Angeles, onde a Qantas tem uma base de manutenção. Provavelmente, isso era para as verificações de entrada em serviço da aeronave. Atualmente, a aeronave está voando de Los Angeles para Londres para se posicionar em sua maratona em Sydney. A aeronave partiu de Los Angeles às três e meia da noite desta manhã. A aeronave deve pousar em Londres por volta das 18h15, horário local.


Enviar um comentário

0 Comentários