Ultimas
A carregar...

Morre Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car vítima de acidente aéreo em Maraú.


Morre agora pela manhã em Salvador, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, vítima da queda de um jato executivo em Maraú, na ultima quinta feira quinta-feira (14/11). Trata-se da terceira morte confirmada após o acidente. Outras sete pessoas continuam internadas.

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, 36 anos, conhecido como Tuka Rocha, morreu às 6h20, no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, segundo a Sesab. Tuka teve 80% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

O velório e o enterro de Tuka estão previstos para ocorrer na terça-feira (19/11) no cemitério do Morumbi, em São Paulo, segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação do ex-piloto.
Tuka Rocha tinha 36 anos e era ex-piloto de Stock Car. Alem dele outras duas pessoas foram vitimas deste acidente. Marcela Brandão, 37 anos, era jornalista e estava com o marido e o filho de 6 anos no avião – eles permanecem internados. Maysa Mussi, de 32 anos, tinham se casado com Eduardo Mussi em setembro, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia. Eduardo é irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi e também está entre os feridos do acidente.

Não tivemos noticias do velório e enterro de Marcela e Maysa até a divulgação desta matéria.

Avião cai em resort na península de Maraú. 
https://www.aviationwiki.net/2019/11/aviao-cai-em-resort-na-peninsula-de.html

Enviar um comentário

0 Comentários