Serviço de bordo por aplicativo dentro de avião da GOL


Passageiros da Gol Linhas Aéreas se depararam com um entregador do aplicativo Rappi dentro de um Boeing 737-800 em São Paulo. A empresa ainda não divulgou detalhes do caso.
O entregador, trajava um bonê e uma jaqueta com o nome do aplicativo, enquanto empurra um trolley. O rapaz servia hambúrgueres aos passageiros com o nome Sheikh Burgers, dando a entender que se tratou de uma ação conjunta da Gol, Rappi e DeBetti, um famoso restaurante premium de São Paulo que recentemente começou a vender esses mesmos sanduíches.
Observa-se também que os passageiros ganharam um voucher de desconto no primeiro pedido, bastando usar o código RESTSHEIKHBURGERS na hora da compra. Curiosamente, as entregas do restaurante são feitas somente através do Rappi.

Como não houve uma divulgação oficial, a conclusão é de que a ação tenha sido realizada para promover o restaurante participante, vale lembrar que não é primeira vez que isso ocorre, recentemente por exemplo, a empresa aérea fez uma ação em seu Premium Lounge de Guarulhos em parceria com a Casa do Porco, eleito um dos 50 melhores restaurantes do mundo. Nela, os passageiros puderam provar a Porcopoca (pururuca temperada com especiarias), um dos clássicos do restaurante, acompanhada da Cachaça da Lage, produzida em São José do Rio Pardo, terra natal do chef Jefferson Rueda.

Publicar um comentário

0 Comentários