Ultimas
A carregar...

Avião cai em Bonfinópolis


Na manha de ontem (23/12), Uma aeronave de pequeno porte caiu na zona rural de Bonfinópolis, município situado a 36 km de Goiânia. Dentro do avião estavam dois pessoas, ambos ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 9:40 para atender a ocorrência.

Segundo os Bombeiros, após uma analise no local do acidente, foi verificado que a aeronave realizou uma tentativa de pouso, arremeteu e tocou na fiação de eletricidade caindo em seguida.

Ainda segundo os Bombeiros, uma das vitimas ficou consciente, com escoriações e recusou transporte para hospital. a outra vitima que também ficou consciente sofreu uma fratura na perna e foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia.

A aeronave se trata de um Bravo 700 que é uma pequena aeronave de utilidade pública de dois lugares fabricada pela Aero Bravo no Brasil em kit e pronto para voar, é um monoplano de asa alta de construção metálica com material rodante de triciclo fixo e é classificado como ultraleve pelas normas brasileiras de aviação. a unidade envolvida neste acidente era experimental e tinha parte de seu prefixo tampado, as autoridades estão investigando o caso.

Até o ato desta publicação nossa equipe não conseguiu contato com os donos do modelo.

Enviar um comentário

0 Comentários