Ultimas
A carregar...

Você sabia que é possível viajar de Executiva no Brasil?


Não tem muito dinheiro para pagar uma viagem internacional, para desfrutar de Serviço mais sofisticado, como viajar em um Avião widebody, estar em uma classe executiva?

Pois bem, você sabia que no Brasil existe voo nacional que tem operação com Aviões Widebody e também narrowbody com classe executiva?

Pois é! A Companhia aérea que opera com classe executiva narrowbody, é a GOL linhas aéreas Inteligentes, arrendou cinco aeronaves B737-800 da extinta Jet Airways e elas já estão operação em trechos domésticos dentro do Brasil. 


A novidade é que três dessas aeronaves possuem assentos de classe executiva. Os destinos são partem de um lugar específico, mas a aeronave foi destina para operações longa. Para ocupar a classe, você deve ser cliente fiel Smiles ou Tarifa TOP.


A Latam Airlines, tem na sua frotas grandes Aeronaves Widebody, como o B777-300, B767-300, B787-800 e o A350-900, e no Brasil, existe operação com o 767-300. 


A companhia opera para 3 Destinos somente no Brasil, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Voos para Fortaleza-CE, Recife-PB e Manaus-AM. Para assentar na Classe executiva da Latam, você deve ser PLATINUM na companhia ou pagar 40,00 (que é o mesmo preço do Assento Latam+).


A Igualdade entre estas cias, é que ambas não fazem distinção do serviço de bordo, que da Classe executiva para a Econômica é a mesma. Atualmente, no 737-800 da Gol, é oferecido água, café, suco de laranja Del Valle, Coca-Cola (tradicional e zero) e Fanta Guaraná. Os lanches são snacks da Mãe Terra. Na latam, 767-300 oferecem gratuitamente água, coca-cola(tradicional e zero), fanta, café e sanduíche gelado. 

A Latam ainda conta com Entretenimento de Bordo.



Enviar um comentário

0 Comentários