Ultimas
A carregar...

Cliente do Boeing 737MAX quer que a marca Caia


A Air Lease, um grande cliente do Boeing 737 MAX, quer que o fabricante americano descarte a marca da aeronave. A notícia chega quando outras companhias aéreas foram flagradas tomando medidas semelhantes.

A Air Lease possui 150 aeronaves Boeing 737 MAX encomendadas para vários clientes. O locador chamou a marca MAX de "danificada", de acordo com a Reuters , e afirmou que poderia diminuir o valor da aeronave. De fato, outro arrendador irlandês, Timaero, anunciou anteriormente que estava processando a Boeing, pois a aeronave que encomendou tinha "seriamente diminuído de valor".

Udvar-Hazy disse na conferência de finanças de aviação da Airline Economics:

Pedimos à Boeing para se livrar dessa palavra MAX. Penso que a palavra MAX deve constar nos livros de história como um nome ruim para uma aeronave. A marca MAX está danificada e realmente não há razão para isso.

Independentemente de o nome do Boeing 737 MAX ser renomeado, algumas pessoas certamente se recusarão a voar na aeronave. No entanto, muito menos pessoas provavelmente perceberão em qual aeronave estão viajando, se não for chamado abertamente de MAX.

Enviar um comentário

0 Comentários