Ultimas
A carregar...

Delta irá suspender voos para a china durante 3 meses


A Delta irá suspender temporariamente todos os serviços EUA-China, de 6 de fevereiro a 30 de abril. Isso ocorre, por causa das preocupações contínuas e da demanda reduzida relacionada à disseminação do coronavírus . No entanto, até 5 de Fevereiro, a Delta diz que continuará operando voos para garantir que os clientes que desejam sair da China tenham "opções para fazê-lo".

De acordo com a Delta , o último voo da China para os EUA partirá na segunda-feira, 3 de Fevereiro. O último voo de volta para os EUA parte da China em 5 de Fevereiro. Para aqueles que voam pela Delta de agora em diante, a companhia aérea já instituiu uma isenção de taxa de alteração, permitindo que os clientes alterem suas reservas sem penalidade. A companhia aérea diz que continuará monitorando a situação de perto, permanecendo aberta para ajustar suas operações. Se você for afetado por essa alteração, a Delta convidará você a contatá-los para "discutir opções adicionais". A suspensão esta marcada até dia 30 de Abril.


Para as pessoas afetadas, a delta oferece 3 opções, para a pessoa escolher qual melhor se adapta às suas necessidades de viagem:

  1. Permaneça no seu voo atual.
    • Recomendamos que você continue a monitorar o status do seu voo para obter as informações mais atualizadas usando Minhas viagens no delta.com ou no aplicativo Fly Delta.
    • Observe que sua reserva de voo atual permanecerá se você optar por não fazer nenhuma alteração.
  2. Mude para um voo diferente. 
    • Se você selecionar esta opção, poderá fazer uma alteração única e renunciaremos a qualquer taxa de alteração aplicável. *
    • Para alterar seu voo, visite Minhas viagens no delta.com e clique em "Modificar voo".
    • Escolha "Iniciar mudança de voo" e selecione o voo que você deseja alterar para procurar um novo voo.
    • A taxa de alteração será exibida inicialmente, no entanto, assim que você selecionar seu novo itinerário, a taxa de alteração será dispensada antes do checkout.
    • Observe que, se forem feitas alterações nas cidades com bilhetes originais ou se a viagem reagendada ocorrer além das diretrizes, a taxa de alteração será dispensada; no entanto, poderá haver uma diferença na tarifa. *
  3. Você pode optar por cancelar sua viagem e usar o valor para um voo futuro. 
    • Você pode cancelar o seu voo e aplicar qualquer valor não utilizado do bilhete à compra de um novo bilhete por um período de um ano a partir da data de emissão original. 
    • A taxa de alteração aplicável e a diferença de tarifa serão aplicadas para novas datas de viagem e serão coletadas no momento da reserva do novo bilhete. 
    • Para cancelar seu voo, visite Minhas viagens no delta.com e clique em "Modificar voo" e escolha "Iniciar cancelamento de voo".
Para mais informações adicionais visite o site da delta clicando Aqui

Enviar um comentário

0 Comentários