Ultimas
A carregar...

GAME OVER em Calabasas


Na manha de ontem (26/01) um helicóptero modelo Sikorsky S-76 caiu em Los Angeles, segundo o porta-voz da Administração Federal de Aviação, Allen Kenitzer nenhum tripulante do helicóptero sobreviveu. Entre as vitimas estavam Kobe Bryant e sua filha Gianna. Eles estavam a caminho de um centro de treinamento, no Norte de Los Angeles.

O acidente ocorreu por volta das 9:47 da manhã no fuso horário local em um campo remoto perto de Las Virgenes. Não houve nenhuma vitima em solo alem dos ocupantes da aeronave. A FAA e a NTSB já estão investigando o acidente. Havia nuvens e nevoeiros naquele momento, mas ainda não está claro se a metrologia teve alguma relação com o acidente. Apos a queda a aeronave pegou fogo e o mesmo só foi apagado cerca de uma hora depois, por conta da dificuldade em razão do elemento químico.

KOBE
Cinco vezes campeão da NBA, Bryant era um dos nomes mais celebrados do basquete americano. Ele passou seus 20 anos de carreira jogando para o time Los Angeles Lakers e se aposentou em abril de 2016.

Bryant começou na NBA aos 17 anos. No draft (escolha de jogadores pelos times) de 1996, ele foi escolhido em 13º lugar. O time Charlotte Hornets cedeu o jovem jogador ao Los Angeles Lakers, no que ficou conhecido como um erro estratégico histórico do time.

Seguindo os passos da carreira de Michael Jordan, que na época era a maior estrela do basquete americano, Bryant se tornaria mais tarde o jogador mais bem pago do mundo.

Teve inúmeras conquistas. Além dos cinco títulos da NBA, ele foi considerado o jogador mais valioso da NBA em 2008 e foi campeão olímpico duas vezes. Teve também presença na partida All Star Game (em que participam os melhores jogadores) em 18 dos seus 20 anos de carreira.

Bryant teve também uma famosa parceria com Shaquille O'Neal, com quem mais tarde teria desentendimentos que o levariam a mudar em time.

Enviar um comentário

1 Comentários