Boeing 737 vara a pista e se desmonta no solo


Um boeing 737 com 177 passageiros perdeu o controlo a pousar no aeroporto Sabiha Gökçen (Istambul). Foi para uma estrada e partiu-se em vários pedaços. Não há informações de vítimas fatais.

O Boeing 737-800 (TC-IZK) da companhia aérea Pegasus com cerca de 177 passageiros perdeu o controlo no aeroporto Sabiha Gökçen (Istambul), na Turquia, indo parar em uma estrada. O acidente fez com que a aeronave se partisse em três partes. O voo vinha de Esmirna (Turquia).



De acordo com o jornal local (Daily Sabah), o ministro dos Transportes do país, Cahit Turhan, disse que o acidente não causou vítimas fatais, mas alguns passageiros ficaram feridos. O acidente teria acontecido devido a um “pouso forçado” e ao mau tempo que estava na cidade.

As autoridades de emergência estão ainda no local retirando os passageiros. Depois de ter derrapado, o avião incendiou-se. Nos vídeos partilhados do acidente, é possível ver pessoas a sair por entre uma das partes dos destroços. Todos os voos que estavam previstos para este aeroporto foram reencaminhados para o aeroporto Atatürk (Istambul).


Publicar um comentário

0 Comentários