Ultimas
A carregar...

Emirates contrata em Braga e Porto



Companhia aérea Emirates volta a contratar em Braga, em Portugal. O recrutamento será feito no próximo dia 20 de fevereiro, as vagas são para comissários de voo para viagens nacionais e internacionais.
As entrevistas ocorrerão no Hotel Melia Braga, com inicio previsto para às 9:00 horas da manhã, as vagas são para todos que estiverem interessados, tento programada para a cidade do porto mais uma série de entrevistas na cidade do Porto no dia 15 de fevereiro, estas ocorrerão no Hotel Porto Vila Maré.


Segundo a Emirates, o salário dos comissários pode chegar a até 2.300 euros livres de impostos e ainda possuem seguro de vida. Para aqueles que tiverem Dubai como sua base operacional, ainda tem direito a alojamento e uma compensação financeira.


Os requisitos para se candidatar a vaga são: Possuir pelo menos 21 anos de idade, alcançar 212 centímetros a partir da ponta dos pés e passaporte válido. Devem levar consigo currículo em inglês e foto recente. O salário fixo fica em torno de 1.000 euros e os comissários recebem adicional de 15 euros por hora de voo, o que faz com que, segundo cálculos da empresa, faça com que o salário chegue a média mensal de 2.000 euros.

Enviar um comentário

0 Comentários