TAP de volta ao Brasil


A companhia aérea portuguesa TAP Air Portugal, voltará a voar para o Brasil no próximo dia 21 de maio, ainda existirá a proibição de entrada de estrangeiros no Brasil, porém existem algumas exceções.

A TAP nessa mesma data deverá voltar a ter voos para outros países, alguns como Angola e EUA, dentro da Europa, a TAP deverá retornar alguns voos para a Holanda e França, utilizando seus Embraers E190.


A TAP esta presente do Brasil em várias capitais brasileiras com voos regulares e diários, porém a retomada das operações será feita de maneira gradual.

Porém será feito de maneira gradual e se acompanhando a evolução da crises de COVID-19 (SARS-COV-2) dentro do Brasil.




Os voos de São Paulo, serão a principio serão com os seus A330neo, que prevê aumentar para uma partida de 1 de Junho e dez por semana a partir de Julho e no Rio de Janeiro, um voo por semana também com seus A330neo, com previsão de aumentar para três por semana a partir de junho e 5 em julho, Recife com os A321neo com três voos por semana a partir de Junho e quatro por semana com seus A330 neo a partir de julho. A capital mineira não vai ficar de fora também, será servida pelo Airbus A330neo, será um voo por semana e prevê aumento para dois por semana a partir de junho e em julho 3 voos por semana.



Publicar um comentário

0 Comentários