Emirates retomará voos para 10 cidades


A Emirates vem retomando lentamente os voos para vários destinos no último mês, à medida que os países diminuem as restrições de vôo. A companhia aérea já está servindo 25 destinos importantes em todo o mundo, enquanto tenta continuar restaurando seu mapa de rotas. A decisão dos Emirados Árabes Unidos de suspender as restrições de trânsito foi um grande benefício para a Emirates, permitindo que conecte passageiros globalmente mais uma vez.

A companhia Aérea com base no Dubai, adicionará mais dez cidades no próximo mês. Colombo verá vôos a partir de 20 de junho, Sialkot a partir de 24 de junho e Istambul a partir de 25 de junho. Auckland, Bruxelas, Beirute, Hanói e Cidade de Ho Chi Minh verão vôos a partir de 1 de julho e Barcelona e Washington DC a partir de 15 de julho.

Em um sinal de que a demanda está retornando, a Emirates está adicionando frequências a várias das principais cidades. Londres, Manchester, Frankfurt, Paris, Zurique, Madri, Amsterdã, Dublin, Nova York JFK, Toronto, Copenhague, Kuala Lumpur, Cingapura e Hong Kong verão todos os voos nas próximas semanas. Embora as frequências não estejam próximas dos níveis pré-pandêmicos, elas ainda oferecerão aos viajantes mais opções para voos de conexão.



Publicar um comentário

0 Comentários