Level Europe do Grupo IAG pretende pedir insolvência


A companhia aérea austríaca LEVEL Europe anunciou hoje planos de pedir insolvência. Apesar de fazer parte da poderosa família IAG, a companhia aérea parece incapaz de manter a cabeça acima da água e está encerrando as operações a partir de hoje.

Em seu comunicado, a Level Europe, uma transportadora anteriormente conhecida como ANISEC, culpou a pandemia de coronavírus por deixar de negociar e disse que um administrador seria nomeado após o processo de insolvência.

A Level Europe operava seis aeronaves de curto curso. A IAG também opera uma companhia aérea de longo curso chamada Level, que é separada da Level Europe, disse uma porta-voz do IAG.


Declaração da companhia aérea

A companhia aérea publicou as seguintes informações em seu site:

LEVEL Europe entrará em insolvência em 18 de junho de 2020.

Todos os vôos foram aterrados em março de 2020 e os negócios austríacos deixaram de operar com efeito imediato.

CLIENTES

Infelizmente, a LEVEL Europe não pode, infelizmente, organizar voos alternativos para os passageiros. Neste momento, solicitamos que você não entre em contato com nossos Call Centers, a menos que sua viagem seja dentro das próximas 48 horas, pois estamos experimentando altos níveis de volume de chamadas no momento.

Se você tiver uma reserva vendida por uma transportadora ou agente de viagens para o voo LEVEL Europe, entre em contato com essa transportadora ou agente de viagens para confirmar se há algum impacto nos seus planos de viagem.

Um administrador será nomeado para responder a outras perguntas.

COLABORADORES

No caso de você ser funcionário da Empresa e precisar de mais informações ou assistência em relação à Administração, um administrador será nomeado. As informações de contato do administrador serão publicadas nesta página até quarta-feira, 24 de junho de 2020.

CREDORES E FORNECEDORES

No caso de você ser fornecedor ou credor da Empresa e precisar de mais detalhes em relação à Administração, um administrador será nomeado. As informações de contato do administrador serão publicadas nesta página até quarta-feira, 24 de junho de 2020.

Mais Informações: Aqui!



Publicar um comentário

0 Comentários