Swiss Air irá reativar seus aviões


A companhia aérea Swiss International Airlines e a empresa irmã Edelweiss Air estão esperando reiniciar seus voos comerciais em breve, para ser mais exato, esperam que seja na próxima semana, e para isso estão realizando missões curtas.

Cerca de 17 aeronaves estão cumprindo voos de 10 quilômetros, estão sendo trasportados do Aeroporto de Dubendorf para o aeroporto de Zurique, onde poderão voltar as operações.

A empresa espera acelerar as operações nas próximas semanas. Inicialmente com rotas para Roma, Nápoles, Florença, Palermo e Bridisi, essas a partir de sua base em Zurique. 

A companhia aérea também procurará abrir todas as rotas a partir de seu hub em Genebra.  A Swiss também fica de olho nas rotas de junho para destinos escandinavos, incluindo Gotemburgo, na Suécia e Copenhague, na Dinamarca. Haverá outras rotas mais frequentes para os principais destinos europeus, como Paris, Londres, Bruxelas, Atenas, Lisboa e Porto, à medida que as fronteiras forem reabertas. A companhia espera até final de junho ter entre 15 e 20% de seus aviões de volta as operações.



Publicar um comentário

0 Comentários